quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A Simplicidade

Ahh como eu amo a simplicidade!
Permita-me traduzir em alguams palavras...

Assim que o relógio marcou meia noite do dia de hoje,que é meu aniversário, meu irmãozinho foi ao quarto dos meus pais e os tirou da cama. Então correu até a cozinha e pegou o melhor bolo de aniversário(que ele fez SOZINHO, diga-se de passagem) que eu já ganhei na vida. Pediu pro meu pai acender a vela enquanto corria para me chamar. Então cantamos parabéns.
Tive que registrar esse momento:



Reparem que junto com o bolo, eu ganhei uma cartinha também.


E olha como meu bolo ficou lindo!!!




Brigadão vini!!

Um comentário: