skip to main
|
skip to sidebar
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
SIMBOLO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO!
DEPOIS DA VOTAÇÃO E DAS ADAPTAÇÕES FEITAS POR UM ART-FINALISTA AMIGO MEU, O SIMBOLO QUE EU MANDEI PRO LUCAS COLOCAR NO JALECO FOI ESSE:
CRÉDITOS:
Thiaguim - pela concepção do desenho
ameba(confira o
blog dele
) - pelo toque final...
abraços
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Quem sou eu
João Marcos Lacerda
Como eu nunca to satsfeito com o que escrever aqui, deixa assim...
Ver meu perfil completo
Arquivo do blog
►
2012
(2)
►
janeiro
(2)
►
2011
(2)
►
junho
(2)
▼
2010
(4)
▼
agosto
(1)
SIMBOLO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO!
►
julho
(1)
►
maio
(1)
►
fevereiro
(1)
►
2009
(5)
►
dezembro
(1)
►
outubro
(1)
►
julho
(1)
►
junho
(2)
Mais sobre o autor
Facebook
Twitter
Banda
Orkut
biblioteca
biblioteca
Seguidores