Sou estudante de Engenharia de Produção em Manaus e axei mtoooooo show esse simbolo!!! Perto dos outros qee eu ja vi é o MELHOR!!! Já roubei pra mim... Huhahuasuhasuhsa!!! Espero qee naum se importe!!! Abçs ;D
Nossa, gostei bastante mesmo! Muito pertinente a nossa profissão... Como sou especialista em Eng de Segurança do Trabalho, vou me inspirar nele e acrescentar um capacete de EPI... Parabéns!
Sou estudante de Engenharia de Produção em Manaus e axei mtoooooo show esse simbolo!!! Perto dos outros qee eu ja vi é o MELHOR!!!
ResponderExcluirJá roubei pra mim... Huhahuasuhasuhsa!!! Espero qee naum se importe!!! Abçs ;D
o ruim só que o simbolo do meio é parecido com os de adm
ResponderExcluirsou Ferrugem estudo engenharia de produção em limeira na faculdade ahanguera meus parabens muito legal esse simbolo nos representando.
ResponderExcluirAchei mto autêntico. Parabéns!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNossa, gostei bastante mesmo! Muito pertinente a nossa profissão... Como sou especialista em Eng de Segurança do Trabalho, vou me inspirar nele e acrescentar um capacete de EPI... Parabéns!
ResponderExcluirOlá, estudo engenharia de Produção e certamente esse símbolo é o que melhor representa essa profissão.
ResponderExcluirPosso copia-lo para por na assinattura de e-mail?
ResponderExcluir