To ansioso pra encarar essa nova etapa, afinal eu lutei muito pra ta la..
Sabe, naquela hora, quando você bate o olho na lista e vê o seu nome lah, é uma sensação de alívio, de dever cumprido...
Bom agora é pe no chão, dedicação e correr a traz "la dentro"(isso soa como uma vitória pra mim)
uma foto do estado do bixo no trote(alias ja disse o que penso dele neah...)

abraçooss!!
Parabéeeeeeeens!! o/
ResponderExcluiroii João!!!
ResponderExcluireu tb tenho blog! passa lá, le, comenta!!
tem várias discussões filosóficas q n levam a lugar nenhum...kkkkk...beijo